Páginas

30 de maio de 2012

Amigos?!



AMIGOS!
realmente fazemos o uso correto dessa palavra?
hoje ele esse é seu amigo, amanhã te magoa, te traia, te fere, mente, que amizade é essa?
hoje guarda teus segredos, te ajuda nas maiores loucuras. amanhã fala mal pelas costas, faz fofoca...
que amigos somos nós afinal?
acaba de me conhecer e amanhã aparece com um "ai amiga...!"
inocência, ironia ou falsidade?
ha' amigos de verdade, amizade eterna é o caralho*
não quero 20 amigos, 200 companheiros de festa, 300 pra dividir o litro Big apple, 400 pra pular o muro da escola, 500 pra me encorajar a brigar...
quero 3, 2, 1 ...
1 apenas 1, mas UM que não minta, que não me julgue sem saber os corretos motivos, que não tire conclusões sem me conhecer de verdade, que não ria de mim quando cair, mas que estenda a mão pra me ajudar a levantar.
me acompanhe até a igreja, que siga a Deus não a trios em micaretas, que encha a cara de pizza, cachorro quente, sorvete.
UM que não me dê a mão pra pular o muro da escola, mas sim me dê um belo empurrão e depois me ajude a voltar pra sala de aula.
que não me ajudar a brigar, bater em alguém, formar "bonde" pra tirar sarro da cara das pessoas mas que venha até mim e diga" você também tem defeitos, não é perfeito, não julgue, palavras ferem mais que facadas"
obrigado a aqueles que "acho" que são realmente meus amigos.
não me levem a mal eu só não tenho certeza de em quem confiar...


Escrito Por: Josiane Tadashi (Franchesberg)

0 comentários:

Postar um comentário