Páginas

5 de outubro de 2012

Amarello Amor


"Amor" é um texto que fala sobre o amor,e que foi escrito,narrado e atuado pela atriz Carolina Ferraz.A obra é da Amarello uma publicação independente.


O que existe além do que já foi dito sobre  amor? toda a minha vida pautada em amores que tive ou gostaria de ter.Falando sobre os que tive,também não tenho muito a dizer.Amei e fui muito bem amada,mais foi um amor,um único amor,que veio cruzou minha vida,tocou minha alma e ficou marcada em minha pele.  

Todos nós carregamos com nosco  uma história, aquela que so nos atrevemos a lembrar quando durante a noite no escuro encostamos nossas cabeças no travesseiro e o silêncio cala fundo.

Não importa os anos, certas coisas simplesmente permanecem.Mas então numa quinta-feira a tarde de um ano qualquer tropeçamos nesse amor já supostamente esquecido. Percebemos que amor igual não há,e que aquela pessoa continua e continuara a ser nossa referência afetiva mais sincera e profunda.Não é doença nem obsessão , aliás não é nada só amor,amor dos bons,daqueles que são únicos e maravilhosos, que acontecem poucas vezes na vida das pessoas,daqueles amores que ficam e que teremos que conviver com ele como algo concreto e parte de nossas vidas.

Que alma consegue atravessar a vida sem ter conhecido o amor?e quem sabe ter a sorte de ser correspondido.Que vida vale a pena sem amor? nem um sentimento é mais lindo,profundo e transformador que o amor.Só o amor transcende e purifica, enlouquece e cura,invade e permanece,liberta e aprisiona.Quando acontece é um som grave que penetra, invade e permanece. Não compliquem,nem elaborem o sentimento mais incrível e poderoso de todos.Permitam que ele chega sem instale,pois o resto são bobagens meninos, bobagens.
                                   

0 comentários:

Postar um comentário