Páginas

27 de outubro de 2012

Inspiração: Cabelos da Miley Cyrus!

Miley Cyrus é uma das minhas cantoras/atrizes favoritas por isso hoje resolvi fazer um post falando um pouco sobre as cores e cortes que ela já teve!


Em 2006 ainda no começo da carreira Miley tinha os cabelos na altura do ombro,e na cor castanho-escuro.


Em 2007 Miley ainda tinha os cabelos na cor natural,só que maior e repicado.


Ainda em 2007 Miley resolveu pintar os cabelos de preto,na minha opinião ela fica linda com o cabelo dessa cor,concordam? 



Depois de usar o cabelo preto ela resolveu fazer luzes,pra ser sincera essa foi a única vez que não gostei da cor do cabelo da Miley!



Em 2008 a Miley tinha algumas mechas mais claras e usava (quase) sempre o cabelo ondulado.



Em 2009 ela fez mais mechas loiras,e tinha o cabelo repicado e bem longo.


Em 2010 tinha o corte levemente desfiado,e para atingir este tom de cabelo o hairstylist da Miley usava 
uma combinação de quatro tons,sendo elas marrom escuro para o marrom claro,mel e loiro.



Em  2011 Miley tinha o cabelo bem longo e loiro,eu acho que essa cor e corte combinaram  muito com ela!


Esse ano ela decidiu tirar o aplique e deixar o cabelo do tamanho natural,eu acho que ela ficou bem bonita assim.


Ainda este ano Miley decidiu deixar o cabelo bem loiro,eu acho que com essa cor e corte combinou muito com a Miley!


E pra finalizar a alguns meses atrás ela decidiu deixar o cabelo bem curtinho.Pra ser sincera logo quando vi ela com o cabelo assim não gostei muito mais depois achei que combinou muito com ela! 

E aí o que acham da Miley? quais são as cores e cortes que vocês mais preferem? comentem!

2 comentários:

Jéssica Rodrigues disse...

Quanta diferença hein!!

http://www.byjessicarodrigues.com/

beijos

Jojo Gozzer disse...

haha é sim cada cor e/ou corte faz uma grande diferença né?!
bjs.

Postar um comentário