Páginas

28 de janeiro de 2013

Volta às aulas: O que usar?



Eu não sei vocês, mas a primeira semana de aula é a minha favorita, afinal é a única em que eu posso entrar na escola sem o uniforme, mas ela também gera uma dúvida muito grande o que usar? Pensando nisso resolvi separar alguns looks para que vocês possam se inspirar!


01- Calça


Esses dois looks são ótimos afinal contém uma peça de roupas que todos nos temos no guarda- roupa: Calça, o legal é combinar com outras peças como casacos, jaquetas...

02- Saia


O ideal é que a saia não seja apertada assim você consegue ficar mais confortável, além disso, colocar saia + sapatilha como nos exemplos a cima é uma boa ideia deixa o look com uma cara bem fofa.

03- Vestido e calça


O primeiro look com all star e vestido é perfeito da pra usar tanto na escola quanto fora dela, já o segundo é bem básico calça, botinha e blusa branca peças que todo mundo tem no guarda-roupa e que são facilmente combinados com acessórios.

Gostaram do post? Já sabem o que vão usar no primeiro dia de aula? Não deixem de comentar!

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post.

Jojo Gozzer disse...

Muito obrigado Anony.

Feeh disse...

Puxa, eu mão teria coragem de ir de saia pra faculdade hahaha mas vestido até que vai! Mas nada exagerado,sabe? até porque escola não é lugar pra desfile de moda e acho super brega quem vai com kg de make pra aula.... bom,depende de cada um ^^ eu não gosto muito de "inovar" e no máximo vou com uma blusinha diferente ou com alguma biju diferente,sabe?
Achei uma graça esse vestido de bolinha *-*
beijos ;*

Jojo Gozzer disse...

Super concordo com você, também não uso saia para ir a escola, coloquei no post porque sei que tem gente que gosta e são looks que eu usaria...

Muito obrigado pelo comentário, bjs =)

Amanda Cristina . disse...

prefiro calça, mas esse vestido com allstar super usaria (: seguindo aqui
http://realidade-imperfeita.blogspot.com

Jojo Gozzer disse...

Eu também =)
Muito Obrigado por seguir linda!
Beijos.

It Girl: Niina Secrets - Otome do Avesso disse...

[...] alguns dos looks que a Niina Secrets usou e que eu mais gostei [...]

Postar um comentário