Páginas

15 de março de 2013

Inspire-se: Makes da Sophia Abrahão

A atriz Sophia Abrahão sempre usa make's super elaboradas e bonitas,por isso o primeiro post da tag inspire-se traz  as makes dessa loirinha!


Essa maquiagem que mistura tons de azul,e concâvo super marcado de azul é linda!

Essa é uma make rosa com cílios postiços, delineador e com o côncavo super marcado de preto. Não sei vocês mas essas é uma das que eu menos gosto :(

Essa é super linda com sombra rosa, cílios postiços, delineador e com uma sombra marrom marcando o côncavo.

Essa make é #LINDA toda azul, com cílios postiços e com os lábios rosinhas.

Já está make é roxa, com o côncavo marcado de rosa e um delineado bem fininho.

Essa é super colorida, e mistura tons de azul e verde, além disso tem os cílios postiços e o delineado que tá sempre presente nas make's da Sophia.

E aí o que vocês acharam das maquiagens da Sophia? Não deixem de comentar!






5 comentários:

Flávia Pachêco disse...

Eu acho muito coloridas! Ficam lindas... nela! Haha. Eu não usaria porque prefiro makes mais neutras sabe?!
Mas pra quem sabe maquiar bem e gosta são maravilhosas!

Beeijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

Jojo Gozzer disse...

Concordo com você Flávia acho que ela fica linda com sombra colorida, mas também acho que as sombras mais clarinhas também ficam lindas nela =)

Bjoos.

Follow Friday #49 - Vinte e Poucos disse...

[...] Um dia inteiro dedicado à divulgação dos [...]

lilian alipio disse...

ta parecendo cosplay de drag, exagerado demais mesmo que fosse só para ir na balada.

Jojo Gozzer disse...

Jura que você achou isso Lilian? na minha opinião apesar das makes serem super elaboradas elas estão lindas :)
Obrigado pelo comentário linda,e desculpa pela demora para responder.
Bjoos

Postar um comentário