Páginas

14 de março de 2014

Tag: O que te lembra eu?


Oi, hoje eu vim responder uma tag criada pela Bruna Vieira, do blog Depois dos quinze. Nesta tag eu tenho que mostrar 12 coisas que tem a ver comigo,coisas que quando um amigo ver já lembram de você sabe?!


1- Eu vivo com coque, acho que quando minhas amigas vêem alguém com coque, lembram de mim na hora.
2- Eu (infelizmente) não tenho cabelo colorido, mas com certeza todo mundo que me conhece sabe que eu tenho uma vontade muito grande de pintar o meu cabelo de colorido,azul,roxo...


3- Disney! Um das coisas que eu mais gosto de fazer é viajar,adoro conhecer lugares novos... E com certeza um dos lugares que eu mais quero conhecer é a disney!
4- Eu amo as séries e filmes da disney, principalmente da old disney,Miley,Demi,Ashley,Vanessa, assiste os filmes e séries de todas enquanto crescia.


5- All star! Eu amo all star, nos últimos tempos eu até que tenho usado bastante sapatilha, mas até alguns meses não tirava meu all star do pé, eu amo all star já tive vários e adoro!
6- Londres, meu sonho é conhecer a terra da rainha (e quem sabe morar lá pra sempre, de preferência hehe)


7- Amo esse tipo de mochila, acho a minha cara! Minhas aulas so vão começar em abril e eu vou comprar uma mochila desse modelo la na Azza Boutique
8- Amo batom vermelho, no ano passado eu usei muito batom vermelho, até pra escola de batom vermelho eu fui algumas vezes.


9- Gente eu amo ler, infelizmente eu ainda não li "A menina que colecionava borboletas" mas ja vi algumas resenhas e parece ser ótimo, já ta na minha wishlist!
10- Amo t- shirt, de banda, com frases fofas,engraçadas.Gente t-shirt é vida!


11- Música, livros e música, são coisas que eu não consigo viver sem... E bom não tem o item 12 por que eu acho que só são essas coisas que fazem as pessoas (acredito eu) lembrarem de mim!

Gostaram do post? Quem tiver feito no blog pode deixar o link nos comentários vou adorar ver, e quem não tem blog pode listar nos comentários as 12 coisas que fazem lembrar você!
Beijos a até o próximo post!


6 de fevereiro de 2014

Playlist da semana

Fonte da imagem: We Heart It

Oi pessoal, hoje eu vim aqui compartilhar com vocês as músicas que eu tenho ouvido bastante ultimamente, todas as músicas são de artistas conhecidos e a maior parte das músicas são antigas... Espero que gostem da playlist!






Quais músicas você tem escutado ultimamente? Não deixem de comentar!
Beijos e até o próximo post :)

28 de dezembro de 2013

Resoluções de ano novo/Metas para 2014

Oi gente, como o ano tá acabando (finalmente 0/) eu decidi mostrar aqui as minhas resoluções/metas para 2014!

 Essa imagem foi publicada no meu Lomogram
    1-Fazer novos amigos
    2-Manter as pessoas positivas do meu lado e descartar as negativas
    3-Viver os melhores momentos com as melhores pessoas
    4-Sorrir mais ( sorrisos verdadeiros,por favor)
    5-Ser feliz
    6-Decorar o meu quarto do jeito que eu quero
    7-Voltar a fazer aulas de teatro
    8-Aprender a desenhar
    9-Fazer curso de inglês
    10-Ler livros em inglês
    11-Viajar para um lugar que eu não conheça
    12-Participar do projeto 365 photos in 365 days
    13-Fazer o "projeto"  "Place at the good things that happened in 2014" também conhecido como Hapiness jar -Pote da felicidade-
    14-Voltar a fazer aulas de violão ( e dessa vez levar a sério)
    15-Aprender a nadar
    16-Escrever mais
    17-Fazer trabalho voluntário
    18-Ser mais organizada
    19-Convencer a minha mãe a comprar uma Canon t4i pra mim
       Quais são as suas metas? Não deixe de comentar (e quem tiver feito um post deixa o link pra que eu possa ver tá?!) Beijos e até o próximo post!


      Quem quiser me seguir nas redes sociais:  Twitter, Tumblr, Lomogram
      Quem quiser seguir o blog no Bloglovin: é só clicar aqui

      13 de novembro de 2013

      Hiato



       Oi, tem bastante tempo que eu não posto nada aqui né? mas daqui uma ou duas semanas eu vou voltar a postar, e vai ter novidades, aguardem!

      Beijos e até o próximo post.


      Quem quiser seguir nas redes sociais: Twitter, Tumblr e Lomogram
      Quem quiser seguir o Blog no Bloglovin é  clicar aqui
        


      26 de julho de 2013

      Meme: 11 coisas sobre mim

      Oi hoje eu vim aqui responder um meme bem legal :)



      1- Qual o seu maior sonho?
      Viajar o mundo todo =)

      2- Tem uma amizade de infância que dura até hoje?
      Sim, todos os meus amigos vieram da infância.

      4- Sabe cozinhar qual a sua comida favorita?
      Não, a minha comida favorita é Pizza.

      5- Seus seriados favoritos são...
      Revenge, Diário do vampiro, Sobrenatural, Pretty Little Liars, Friends...

      6- Você gosta do lugar onde mora?
      Não.

      7- Qual a faculdade que você quer fazer?
      Jornalismo.

      8-  A música que você odeia, e porque?
      Músicas de funk no geral.

      9- Você acredita em "amor à primeira vista" ?
      Não.

      10- Qual a data do seu aniversário?
      30/06

      11- O que não pode faltar no seu dia-a-dia?
      Um bom livro e música


      E aí gostaram do meme? quem fizer deixa o link nos comentários pra mim ver tá?
      Beijos e até o próximo post!


      Siga o blog no bloglovin: Follow my blog with Bloglovin