Páginas

26 de julho de 2013

Meme: 11 coisas sobre mim

Oi hoje eu vim aqui responder um meme bem legal :)



1- Qual o seu maior sonho?
Viajar o mundo todo =)

2- Tem uma amizade de infância que dura até hoje?
Sim, todos os meus amigos vieram da infância.

4- Sabe cozinhar qual a sua comida favorita?
Não, a minha comida favorita é Pizza.

5- Seus seriados favoritos são...
Revenge, Diário do vampiro, Sobrenatural, Pretty Little Liars, Friends...

6- Você gosta do lugar onde mora?
Não.

7- Qual a faculdade que você quer fazer?
Jornalismo.

8-  A música que você odeia, e porque?
Músicas de funk no geral.

9- Você acredita em "amor à primeira vista" ?
Não.

10- Qual a data do seu aniversário?
30/06

11- O que não pode faltar no seu dia-a-dia?
Um bom livro e música


E aí gostaram do meme? quem fizer deixa o link nos comentários pra mim ver tá?
Beijos e até o próximo post!


Siga o blog no bloglovin: Follow my blog with Bloglovin

3 comentários:

Follow Friday #61 - Vinte e poucos disse...

O Follow Friday vai ao ar toda sexta-feira! Um dia inteiro dedicado à divulgação dos...

Francieli Perez disse...

Bem legal, vi em um blog uma vez só =D
fashion em cores -com

Jojo Gozzer disse...

Oba, que bom q gostou Francieli =)
Bjos

Postar um comentário